ERRO NO ENDEREÇO

Não resolvido
São Paulo - SP
11/04/2025 às 20:42
ID: 214586499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez o motoboy não consegue me entregar a encomenda por erro no número da minha casa. Já havia pedido para alterar mas não alteraram, o sistema de whatsapp por chatbot é horrivel e tiveram a coragem de me cobrar duas entregas! Fui obrigada a pagar! Não recomendo de forma alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2025 às 10:37
Desrespeitoso e antiético
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0