Mega Esfiha Dona Benta Suzano: Cobrança indevida e constrangimento no atendimento.

Não respondida
São Paulo - SP
27/04/2026 às 06:21
ID: 247020467
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a loja mega esfiha do bona benta suzano domingo dia 26/04/2026 fui ao mega esfiha com meu filho e meu marido e sentamos na mesa n 29 ,um rapaz nos atendeu..e as algumas atendentes mulheres ficaram batendo papo e dando risada sem prestar a atenção em nada .apenas 3 atendentes faziam todo trabalho fiz o meu pedido e nossa mesa estava ao lado do brinquedo como se fosse um parque ,porém meu filho em nenhum momento entrou ou brincou no brinquedo e eles colocaram na minha comanda esse valor a mais ,,na hora de efetuar o pagamento eles me cobraram eu peguei quando o caixa me entregou a nota eu olhei e informei a ele que meu filho não tinha brincando e nem entrado no brinquedo,ele chamou a atendente e ele afirmou que meu filho tinha brincando sim ..porém não era verdade meu filho não tinha brincando de jeito nenhum no brinquedo,além deles me tratarem como [Editado pelo Reclame Aqui] ainda me senti constrangida pois o caixa fica afirmando que eu teria que pagar mesmo que ele só tivesse entrado que eu não podia [Editado pelo Reclame Aqui]..e mesmo assim eles me constrangeram e falaram que eu teria que pagar sim e só me devolveram 1,50 do brinquedo e cobraram a taxa de um real ,me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui].estou reclamando não é pelo valor ,mais estou reclamando devido ao constrangimento que passei na frente de outros clientes sendo tratada com uma pessoa desonesta e [Editado pelo Reclame Aqui],passei um vergonha imensa .e além de tudo estou grávida.o mega esfiha do dona benta suzano é o pior restaurante que eu já fui .pois a nota é 0 .o atendimento é 0 .a comida é 0 .e fora que todas as bebidas são servidas quente e sem gelo..