Péssima qualidade

Não resolvido
São Paulo - SP
10/02/2025 às 00:24
ID: 209487511
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPela segunda vez comprei esfiha a primeira vez tinha vidro dentre a carne da esfiha e hoje tinha uma espécie de plástico duro , a carne estava ruim nojenta carne de péssima qualidade , reclamei diretamente no ***** oq não adiantou nada visualizaram e não responderam , precisa chamar a vigilância sanitária pra esse lugar ! Péssima qualidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2025 às 11:30
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0