Péssimo atendimento na entrega

Não resolvido
Osasco - SP
04/04/2025 às 23:44
ID: 213997149
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesToda vez a mesma coisa sempre sem motoqueiro pra entrega um estabelecimento desse porte não tem motoqueiro pra entrega ***** horas pra entregar uma pizza o qual moro a ***** metros do local eu com duas crianças em casa com fome eles vem essa papo que não tem motoqueiro isso inaceitável essa situação tenho que esperar a boa vontade deles pra fazer a entrega vamos melhorar um a logística de entrega pq assim não dá pra aceitar esse descaso com cliente aqui deixo minha insatisfação como cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/11/2025 às 22:15
Ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0