Problemas recorrentes no câmbio de veículo não resolvidos pela concessionária

Em réplica
São Paulo - SP
04/03/2026 às 12:27
ID: 242295185
Empresa te vende um carro diz que realiza as revisões antes de entrega.
3 meses com carro https://******* problema no câmbio so manda leva no mecânico deles nao troca peça so diz que é regulagem e nao resolve o problema.
No fim vc tem que paga por fora pra consertar pq o mecânico da agência nao consegue resolver o problema.
Agora nao querem paga o conserto.
Vergonhoso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2026 às 12:39
Lamentamos pela insatisfação relatada e agradecemos por compartilhar sua experiência.
Verificamos internamente o histórico do seu atendimento e identificamos que, inicialmente, o veículo foi atendido em nossa oficina para um reparo na alavanca de câmbio, o qual foi devidamente realizado dentro do período de garantia.
Após esse atendimento, o prazo de garantia foi encerrado. Posteriormente, houve um novo apontamento relacionado ao veículo, porém o reparo foi realizado diretamente em uma oficina externa, sem o encaminhamento prévio à nossa equipe.
Nesses casos, é importante ressaltar que, conforme procedimento, qualquer análise ou solicitação de garantia precisa ser feita previamente por nossa equipe, para que possamos avaliar e, se aplicável, acionar o fornecedor responsável pelo serviço realizado anteriormente.
Como o reparo foi realizado de forma externa e sem autorização prévia, além de já estar fora do período de garantia, não é possível realizar o reembolso do valor apresentado.
De toda forma, seguimos à disposição e nossa equipe entrará em contato para prestar os devidos esclarecimentos e buscar a melhor forma de atendimento dentro das condições aplicáveis.
Agradecemos pelo seu contato.
Equipe Mega Fé Multimarcas
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 07:51
Nao foi realizado o conserto nao por isso levei em outra oficina pq passou na mão de 2 mecânicos de vcs e nao resolveram o problema passa graxa nao resolve o problema tive que trocar as peças com defeito coisa que o mecânico de vcs nao fizeram.
Típico ne camufla o defeito ate acaba a garantia aí o cliente que se vira.