Estão me cobrando por um contrato não assinado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

12/08/2024 às 23:37

ID: 195072585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando adquirir os serviços da empresa no ano de *******, tive que comprar um roteador por R$*******,00 para suportar a capacidade da internet.
Agora quero encerrar o contrato por falta da prestação do serviço, tendo em vista que minha internet fica fora de área e quando peço que venha uma equipe para regularizar, tenho que esperar 48h e em menos de uma semana o problema volta a acontecer. Dessa forma fico sem internet a maior parte do tempo e o atendente diz que não pode me gerar descontos. Por sinal, o atendimento via whatsapp é péssimo, é o principal motivo do cancelamento.
Ao solicitar o cancelamento, o atendente disse que eu tenho que devolver o roteador, informei que foi comprado e não disponibilizado pela empresa, o atendente me enviou um contrato em branco, sem assinatura de nenhuma das partes, escreveu em caixa alta que se estava no contrato eu teria que cumprir, impôs essa condição, mesmo eu informando que um contrato em branco pode ser redigido e não tem essa exigência no contrato original, ele informou que se está escrito eu tenho que cumprir.
Tenho? Como assim eu tenho?
Como pode uma empresa mandar um contrato sem assinatura que querer ficar com um roteador que eu tiver que comprar?

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2025 às 10:30

Bom dia, verificamos que não se trata da nossa empresa: GRUPO MEGA FLASH. Também não atendemos na localidade do senhor.

Tenha um ótimo dia.

Att.,