Pessimo pos venda

Respondida
Araraquara - SP
26/12/2016 às 14:12
ID: 23155367
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei essa empresa para confeccionar e locar uma porta em vidro serigrafado. Comprei em SETENBRO de *******, paguei e ate hoje nao entregaram o servico!!
A empresa tem um pessimo pos venda. Foram irresponsaveis e nao tem o menor comprometimento com o cliente.
Contratei um tipo de serigrafia e somente apos mais de um mes disseram que nao executavam mais aquele padrao e queriam que eu concordasse com a troca. Obviamente quis o servico contratado e que cumprissem com o acordo. Ai a situacao piorou. Sem retorno da empresa, nao sabia como estava a situacao e nem mesmo tinha uma previsao. Quando finalmente foram instalar a porta, mais uma surpresa revelou a completa falta de competencia da empresa e funcionarios. A porta veio sem os furos para colocacao... Pediram mais um mes para o servico que faltava... ABSURDO!!!!! Estou ate hj sem minha porta e mesmo solicitando informacao, nao se dao ao trabalho de retornar ao cliente. NOTA ZERO a esses que se dizem profissionais. NAO RECOMENDO. E tenho pra la de INSATISFACAO!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2016 às 15:23
Boa tarde Sra. Diva,
Entendemos e lamentamos vossa insatisfação. Infelizmente ocorreram algumas divergências junto aos nossos fornecedores. Encaminhamos o seu pedido no dia 06/10/16 ao nosso fornecedor CYBERGLASS IND. E COM. DE VIDROS LTDA, porém no dia 21/10/16 fomos informados que eles não conseguiriam nos atender. Prontamente enviamos seu pedido ao nosso outro fornecedor SPEED TEMPER, eles nos pediram 15 dias úteis para a entrega. Na entrega do vidro, notamos que ele veio com defeito de fábrica (veio sem furação), tivemos que esperar mais alguns dias, e consequentemente deixaríamos de cumprir seu prazo. Agendamos para o dia 27/12/16 a colocação da porta, mais acidentalmente o vidro veio a quebrar. Pedimos desculpas pelo transtorno causado, estaremos averiguando todas as divergências, para que não ocorra novamente, pois a nossa missão é proporcionar sempre o melhor aos nossos clientes.
Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Att,
Departamento Comercial