Cabelo sintético vendido como humano: Embolado e de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

12/01/2026 às 22:32

ID: 237472251

Fiz uma compra de um cabelo de 55 cm 300 gramas Cabelo peruano 100% humano semi Limpo, com menos de um mês de uso, ele embolou todo de uma forma que ninguém consegue desembaraçar tentei na loja mostrei o ocorrido que o cabelo não era humano e sim mistura com fibra pela forma que encolheu e embaraçou e eles disseram que o cabelo não tinha problema nenhum que o problema foi o cabelo estar colocado na minha nuca juntamente com o meu suor e o sebo do meu corpo foi essa a explicação absurda que eu ouvi e por fim me disse que peguei um cabelo interior e que se não quisesse ter esse problema comprasse um cabelo melhor de 800 reais a grama, utilizo mega a mais de 20 anos e nunca me aconteceu isso, nunca tive uma situação dessa, me senti humilhada e enganada por uma propaganda enganosa de cabelo humano que não é humano

Compartilhe