Só engano

Não respondida
Cariacica - ES
23/02/2025 às 09:47
ID: 210637551
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o cabelo e segundo a vendedora o cabelo era limpo e o Black mais mentira o cabelo todo partido, mais quebrado Doque inteiro, a cabeleireira colocou na minha cabeça e o cabelo só anda embolado , e soltando os fios os quebrados por dentro tudo soltando, entrei em contato com eles *******ção e eles não quer acordo o cabelo não parece que e *******% humano, eu quero que eles faça o estorno do cartão, foi quase 3 mil de cabelo não vou perder meu dinheiro