Cobrança de serviço não prestado e recusa em fornecer carta de cancelamento para estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2026 às 15:17

ID: 243203497

No dia 23 de janeiro, realizei o pagamento do serviço de colocação de mega hair no estúdio Mega Hair Perfeito. No momento do pagamento, fui informada de que o serviço seria realizado em aproximadamente uma semana.

Após esse prazo, a prestadora informou que estava com problemas internos e pediu que eu aguardasse mais um tempo. Concordei em esperar. Porém, no dia 18 de fevereiro, ela informou novamente que não conseguiria realizar o serviço, pedindo ainda mais prazo.

Diante da falta de previsão para a realização do serviço, solicitei o cancelamento da compra. Desde então, estou tentando obter uma carta de cancelamento, documento solicitado pelo Banco Bradesco para dar andamento ao cancelamento da cobrança no cartão.

No entanto, a prestadora não fornece o documento, alegando diversos motivos pessoais e dizendo que não sabe como emitir a carta. Além disso, parou de responder minhas mensagens no WhatsApp, embora continue com suas atividades normalmente nas redes sociais.

Enquanto isso, o valor do serviço continua sendo cobrado na fatura do cartão, mesmo sem o serviço ter sido prestado.

Solicito que a empresa providencie o cancelamento formal da compra e a emissão da carta de cancelamento para apresentação ao banco, para que o estorno das cobranças possa ser realizado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 19:24

A maior [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0