Recusa de agendamento de ultrassom para filhos por convênio médico, com disponibilidade para particular.

Em réplica
Santos - SP
27/04/2026 às 10:47
ID: 247041259
Já tentei agendar exame para meus filhos de ultrassom abdômen e sempre que ligo SENDO CONVÊNIO eles se recusam a agendar . Já fiz a mesma ligação para agendar particular e sempre tem vaga. Isso é um desrespeito com quem paga plano de saúde
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 16:20
Boa Tarde Sra Nayara,
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela experiência relatada.
Gostaríamos de esclarecer que os agendamentos são realizados conforme a disponibilidade da agenda médica, que pode sofrer alterações em função da alta demanda e das confirmações realizadas periodicamente. Por isso, em cada contato, nossa equipe verifica novamente a existência de vagas, incluindo possíveis desistências ou liberações de novos horários.
Em relação ao seu questionamento, informamos que não há diferenciação de atendimento entre pacientes de convênio e particular. Atualmente, a unidade de Santos realiza atendimentos exclusivamente por convênios. Os atendimentos particulares são realizados em outra unidade da nossa rede.
Para melhor auxiliá-la, uma de nossas colaboradoras do setor de agendamento entrará em contato para verificar os exames solicitados e buscar a melhor disponibilidade de horário para o seu atendimento, considerando inclusive eventuais desistências ou novas liberações de agenda.
Atenciosamente,
Equipe Mega Imagem
Réplica do consumidor
29/04/2026 às 11:34
Aguardo o retorno !!! Porém eu só fiz a reclamação pq não foi resolvida a minha solicitação
Réplica da empresa
29/04/2026 às 16:23
Boa Tarde Sra Nayara,
Nossa equipe hoje novamente tentou contato via telefone, porém sem sucesso. Enviamos mensagem para senhora via whatsapp também.
Estamos no aguardo
Equipe Mega Imagem