Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

20/09/2021 às 23:57

ID: 129946613

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI PELO SITE https://******* . Fiz o pedido do seguinte item 6 ALFABETOS E NUMEROS MDF MADEIRA 5CM ******* LETRAS E NUMEROS Vendido e entregue por LOJA MEGA IMPRESS porém só foi me entregue 1 alfabeto, ou seja 1 placa com as letras e números. , sendo que estavam escritos que viriam 6. Tentei contato pelo site da shoptime e não me foi informado que eles haviam respondido, quando entrei no site e vi a resposta , tentei entrar em contato novamente , porém os mesmos não me respondem desde o dia 16/09/*******.
Quando o produto chegou em minha casa eu estava em ribeirão preto e nesse mesmo dia fui atropelada , minha filha abriu o pacote e como não sabia do que se tratava achou que estava tudo correto , quando fui ver no dia seguinte , reparei que só havia uma placa ao invés das 6 placas que me foram prometidas , entrei em contato com eles no dia 15 pelo site , mas já tentei ligar várias vezes na própria loja sem conseguir ser atendida , estou no aguardo das outras 5 placas com as letras que faltam em meu pedido .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2021 às 11:08

Olá Carolina, conforme conversado por telefone nós tivemos um erro no cadastro do produto por ter nomes parecidos. Ja foi enviado seu produto certo, e pedimos desculpa pelo ocorrido.

estamos à disposição
Equipe Mega impress