Cliente relata má qualidade do serviço, falta de atendimento técnico e dificuldades no cancelamento após um ano de insatisfação.

Não respondida
Embu das Artes - SP
28/05/2026 às 14:30
ID: 249951403
Sou cliente a mais de um ano eo serviço prestado por está operado é ruim depois de várias reclamações não atendidas com sinal fraco queda de sinal e na última sexta feira foi a gota d'água solicitei ajuste técnico por rompimento no cabo e não ouve resposta
Estou tentando cancelar e só chá de cansaço não me atende.