Desistência d o serviço.

Não resolvido
São Vicente - SP
09/06/2026 às 14:41
ID: 250923091
Em 15/05/2026 contratei os serviços da empresa Mega Isenções e realizei o pagamento de R$ 1.199.00 parcelado no cartão de crédito.Posteriormente solicitei o cancelamento do serviço. Não fui atendido pelo médico indicado pela empresa, não recebi laudo médico e o processo não foi concluído. A empresa informou que não haverá qualquer restituição dos valores pagos. Solicito esclarecimento sobre os serviços efetivamente realizados, confirmação sobre a existência ou não de laudo emitido em meu nome e a reavaliação da retenção integral dos valores.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 14:18
Olá, tudo bem?
Gostaria de informar que sua manifestação registrada no Reclame Aqui já foi direcionada para análise da equipe responsável e estamos acompanhando o caso de perto.
Neste momento, estamos aguardando o retorno oficial para que possamos fornecer uma posição completa e assertiva sobre a sua solicitação. Assim que recebermos a resposta, entraremos em contato imediatamente para atualizá-lo.
Mega Isenções.
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 11:16
Não forneceram o laudo até o presente momento,até pq não passei no médico, não fizeram a devolução do dinheiro.
Então eles não tem argumentos para não querer cancelar o processo.Estao adiando o cancelamento para ficar com o dinheiro.
O cliente fica preso ao processo deles.
Não dá o cliente o direito de se quer comprar o carro com outra concessionária e se fizer isto está sujeito a uma multa .
Então se entende que venda casada.
Eu quero o cancelamento imediato do contrato ,
Sei que tenho que pagar uma multa, porém não eo que eles estão cobrando.
Réplica da empresa
11/06/2026 às 16:00
Olá, Reginaldo.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.
Verificamos em nossos registros que, após a contratação dos serviços em 15/05/2026, houve contato com nossa equipe, inclusive por intermédio de sua esposa, ocasião em que foi dado prosseguimento ao processo e autorizada a emissão do laudo médico.
Esclarecemos que os serviços contratados envolveram atividades administrativas, análise documental, atendimento, acompanhamento do processo e emissão do laudo, etapas que foram efetivamente executadas por nossa equipe e pelos profissionais parceiros envolvidos.
Em relação ao laudo médico, confirmamos que ele foi devidamente emitido e encaminhado para o e-mail cadastrado nesta data, permanecendo disponível caso necessite de um novo envio ou qualquer esclarecimento adicional.
Quanto à solicitação de cancelamento e restituição dos valores, informamos que a análise é realizada com base nas condições contratuais aceitas no momento da contratação, considerando os serviços já prestados e os custos incorridos para execução das etapas do processo.
Atenciosamente,
Equipe Mega Isenções
Réplica do consumidor
12/06/2026 às 10:24
Nao,o laudo nao foi enviado ao meu email.
Quais servicos que foram prestados?
Se ate agora nao recebi nada.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 13:13
Até o pré momento não recebi laudo como vocês disseram que foi enviado pro email.
Manda a data do envio.
Mande a justificativa da negativa do reembolso.
Pois não foi realizado nenhum serviço até o.presente momento.
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 11:20
Eles querem ficar como dinheiro do consumidor de qualquer jeito.
Não foi concluído no serviço.
See stao falando da taxas o direito e de 20 a 50% e não ficar com todono valor.
Cuidados ao novos clientes .
Eles obrigam vc a comprar carro somente aonde eles direcionam.
Não vale o que cobra,taxas abusivas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0