Calça com defeito

Resolvido
Hortolândia - SP
19/05/2026 às 09:35
ID: 249045925
Fiz uma compra de 3 conjuntos de inverno que chegou em 15/05/2026 e uma das peças vieram com defeito, a calça está com uma das pernas menor que a outra inviabilizando o uso, mandei a reclamação via WhatsApp com as fotos e solicitei o envio de uma calça nova para compor o conjunto que comprei, simples né ?
Não para a empresa, que respondeu que não envia peças avulsas, que disponibilizaria um cupom de desconto para uma próxima compra.
A meu modo de ver isso não resolve meu problema visto que vou continuar sem o item para compor o conjunto.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 05:29
Olá Bom dia Adriano, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido com seu pedido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Conforme conversamos em seu atendimento via WhatsApp, identificamos que a situação ocorrida realmente foge do nosso padrão de atendimento e não é algo que costuma acontecer.
Assim que tivemos conhecimento do caso, encaminhamos ao setor responsável para análise e tratativa, buscando a melhor solução possível e também melhorias internas para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Lamentamos pela experiencia, estaremos enviando um conjunto á você, pois não trabalhamos com peças separadas.
Agradecemos pela compreensão e esperamos ter conseguido resolver da melhor maneira. Caso precise de qualquer auxílio adicional, permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.
Desejamos um ótimo final de semana!
Atenciosamente,
Equipe MEGA KIDS.
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 20:29
A empresa tem compromisso com consumidor, enviaram um produto com defeito, e em conversa via whatsapp eles resolveram meu problema, o conjunto enviado estava com a calça com defeito, e eles para atendem o cliente enviaram outro conjunto completo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10