Pedido não entregue via iFood: cobrança indevida e ameaças da loja

Não respondida
Santo André - SP
23/11/2025 às 23:39
ID: 232636851
Fiz um pedido pelo ifood ao qual não foi entregue. Pedi auxílio ao ifood e tive meu reembolso com sucesso, até naquele momento tudo estava "ok", quando recebi uma mensagem em meu WhatsApp sendo intimado pela loja solicitando estorno, dizendo a mesma que o lanche havia sido entregue, sendo que o mesmo não tinha sido. Com receio pela intimação e ameaças que sofri de que o motoboy viria até minha residência, fiz o estorno de algo que não comi. Sigo insatisfeito com à loja, com ifood por permitir esse contato direto comigo. Peço neste momento auxílio há equipe do RECLAME AQUI, para que juntos possamos resolver este inconveniente.
Até o prezado momento, muitíssimo obrigado!
(Estarei deixando prints do ocorrido de hoje, 23 de novembro de 2025)
- Número do pedido no ifood: *****
Att: Gustavo!