Atendimento Horrível e Problemas de Faturamento com Prejuízos Constantes

Não respondida
Campinas - SP
23/04/2026 às 13:52
ID: 246769383
Atendimento Horrível
Somos clientes a anos, desde sempre nunca tivemos atendimento ao menos razoável da empresa! Todas as vezes que precisamos solucionar algum problema de troca, duplicação de pedidos, faturamento em conjuntou sempre arcamos com o prejuízo por conta própria!
Hoje o problema se repete com dois pedidos de semanas diferentes faturados juntos, um problema simples que o financeiro alega ser um erro de sistema e nega nos auxiliar mais um vez mais uma vez lideremos com o problema que eles causaram sozinhos!
Pensem bem antes de iniciar uma parceria com eles!