Internet péssima, atendimento pior ainda

Não respondida
Campo Limpo Paulista - SP
25/05/2024 às 21:22
ID: 189531655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a 3 vez que ficamos sem internet em casa este mês. Qdo entramos em contato via Whats, vem uma msg automática dizendo que não há instabilidade do sinal, qdo vc insiste que está sem internet chega uma nova msg falando que devido ao rompimento de cabos o sinal está instável. Qdo pergunto sobre prazo de retorno, dão um prazo e não cumprem, qdo pergunto novamente, falam ainda hj volta. Nesta enrolação toda eu perdi o dia de estudo online (20/05).
Hj novamente estamos sem sinal, tentei entrar em contato com o suporte, mas ele não funciona este horário.
Internet está com uma estabilidade péssima e atendimento pior ainda.