Péssimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2024 às 17:17
ID: 189247447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou há vários tentando contato com suporte técnico.
Atendimento é eletrônico. É confuso.
Não consegue falar e nem dá retorno.
Se continuar assim sou obrigado a mudar de empresa que me dê atenção e faz jus aquilo que paga.
Infelizmente!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2025 às 15:00
Prestativo e bom atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9