Reclamar dessa empresa

Campo Limpo Paulista - SP

02/09/2024 às 15:04

ID: 196502285

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pago certinho mensalidade da Internet fibra da Megalink em Campo limpo Paulista ,e não tenho acesso ao que pago, internet oscila e cai o tempo todo,envio mensagem reclamando , fazem testes automáticos e não consta problema, não resolvem nunca e agora dizem que vão enviar técnico,mas não dizem quando.
Deixo de trabalhar e viver pra aguardar o técnico? Palhaçada pagar e não ter o que pago.
E nada de desconto nos dias que fico praticamente sem internet. Lamentável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 10:00

Nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5