Serviço péssimo

Não resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
02/09/2024 às 15:04
ID: 196502285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPago certinho mensalidade da Internet fibra da Megalink em Campo limpo Paulista ,e não tenho acesso ao que pago, internet oscila e cai o tempo todo,envio mensagem reclamando , fazem testes automáticos e não consta problema, não resolvem nunca e agora dizem que vão enviar técnico,mas não dizem quando.
Deixo de trabalhar e viver pra aguardar o técnico? Palhaçada pagar e não ter o que pago.
E nada de desconto nos dias que fico praticamente sem internet. Lamentável
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 10:00
Nada a declarar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5