Fala sobre cookies

Resolvido
São Paulo - SP
14/04/2026 às 08:32
ID: 245983959
Não consigo entrar na minha conta
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 09:38
Olá, Ana Paula,
Aqui é o Bento
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Antes de tudo, gostaria de reforçar que nosso foco é sempre proporcionar uma boa experiência, prezando pela segurança dos nossos clientes e pela confiabilidade da plataforma.
Em relação à mensagem apresentada no seu acesso, ela está relacionada a um comportamento irregular no reCAPTCHA, sistema vinculado ao Google e utilizado para prevenir acessos automatizados (bots). Esse tipo de ocorrência está ligado a fatores externos, como dados do navegador ou da própria validação do Google, não estando relacionado a falhas em nosso site.
Eventualmente, esse mecanismo pode apresentar oscilações momentâneas, o que pode impactar temporariamente o acesso.
Ficamos satisfeitos em saber que, após nosso contato, você conseguiu realizar o procedimento necessário e que seu acesso foi normalizado.
Nosso maior objetivo é garantir sua confiança e satisfação. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de qualquer informação adicional, estaremos à disposição para ajudar com o maior prazer.
Permanecemos à disposição sempre que precisar, pelo WhatsApp ou por meio dos nossos canais de atendimento 24 horas: https://www.megaloterias.com.br/institucional/atendimento
Um grande abraço,
Equipe Mega Loterias
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 09:44
Fui muito bem atendida, maravilhoso atendente me ajudou bastante.otimo atendimento.muito prestativo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10