2 meses sem receber meu pedido e não tenho retorno do atendimento ao cliente

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/12/2025 às 14:46
ID: 233490023
Fiz um pedido há 2 meses e ainda não chegou! Tento contato com o whatsapp da empresa e demoram SEMANAS para me responder! Caso não receba o meu pedido ou o estorno do valor pago até sexta-feira, 05/12/25, vou consultar meu advogado para entender as opções legais que tenho a nível de processo. Horrível o atendimento e o serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 15:11
Olá Gustavo, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela demora no retorno através do nosso canal de atendimento. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos seu caso internamente e, diante do prazo excedido na entrega, nossa equipe já realizou o cancelamento do pedido conforme solicitado, bem como a solicitação de estorno integral do valor pago. O reembolso seguirá conforme os prazos da operadora do meio de pagamento utilizado.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e acompanhamento até a confirmação do estorno.