Atraso na entrega de máquinas Jack A2C

Respondida
São Paulo - SP
23/10/2025 às 16:24
ID: 230100951
Efetuei a compra de 2 maquinas Jack A2C, o que foi prometido prazo de entrega de 5 a 7 dias corridos.
Pagamento realizado no dia 06/10/2025 e conforme prometido, entrega deveria ocorrer entre 10/10 e 13/10/2025.
Ao chegar no prazo de 7 dias, não recebemos os produtos e em contato com a empresa, só conseguiram me dar uma resposta no dia seguinte, ou seja, com 8 dias da compra, e o que alegaram foi atraso no transporte.
Na sexta-feira dia 17/10/2025 fizeram a entrega no endereço errado em São Paulo, o que foi informado desde o processo da compra que deveria ser entregue em Minas Gerais e confirmado pelo vendedor.
Redespachado para Minas Gerais, estamos até hoje 23/10/2025 sem receber nossas maquinas e obtendo enorme prejuizo com produção parada por conta da falta das maquinas.
Fora que iam me dando prazos e eles nunca iam se cumprindo, dando a sensação de estar sendo ludibriado para acreditar em algo e ter a surpresa em cada contato.
Estamos a 17 dias da data da compra sem receber nossas maquinas e o prejuizo só aumentando e a Mega Máquinas não consegue resolver com sua transportadora o problema e fazer com que euntreguem de uma vez.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 15:17
Olá Rafael, sentimos muito pelo ocorrido, foi um erro por parte da expedição e logística ocasionando o atraso por conta do endereço de entrega errado. Quanto a questão de resolução de seu problema, informamos que nesta mesma data 23/10/ ******* foi entregue as máquinas no novo endereço na Cidade de Contagem - MG. Sendo assim, felizmente conseguimos resolver a sua situação conforme conversamos por telefone e WhatsApp! Pedimos desculpas e agradecemos sua compreensão.