Insatisfação com veículo Onix 2015 da Mega Multimarcas: Falhas, garantia não cumprida e falta de transparência no pós-venda.

Não respondida
Antonina - PR
23/12/2025 às 10:29
ID: 235670369
Venho por meio desta registrar minha total insatisfação com a loja Mega Multimarcas Sao José dos Pinhas especificamente no que diz respeito à venda e à garantia do veículo adquirido.
No momento da compra, fui muito bem atendido e informado de que o veículo Onix 2015 automático havia passado por uma revisão completa, com a troca de todos os filtros, estando o carro em perfeito estado. Porém, após a compra, ficou claro que essas informações não eram verdadeiras.
Desde o primeiro dia de uso, o veículo apresentou falhas constantes, fato que pode ser comprovado por fotos e registros feitos desde o início. Mesmo assim, no começo ninguém sabia identificar o problema.
A situação foi tão grave que a própria loja precisou buscar o carro na minha cidade duas vezes, sendo que a primeira ocorreu com apenas 3 dias de uso do veículo. Isso por si só já demonstra que o carro não estava revisado conforme prometido na venda.
O que mais incomoda é a quantidade de informações contraditórias e promessas não cumpridas relacionadas à garantia. O discurso na hora de vender foi um, mas na prática a realidade foi outra, gerando transtorno, prejuízo e muita frustração.
Não questiono a facilidade na venda, pois nisso realmente são bons. Porém, quando o assunto é pós-venda e garantia, a experiência foi extremamente negativa, marcada por falta de transparência e responsabilidade.
Espero uma solução justa para o problema e deixo este registro para alertar outros consumidores a terem cautela.