Compra não entregue e impossibilidade de cancelamento

Resolvido
Belo Horizonte - MG
25/03/2026 às 12:08
ID: 244283497
Fiz uma compra há um mês com previsão de entrega para 2 a 5 dias e até agora não chegou. Estou tentando cancelar a compra e não tenho resposta nem pelo WhatsApp informado nem pelo email.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 07:41
Bom dia Fernando, tudo bem?
Verificamos o seu pedido e identificamos que ele acabou retornando ao fornecedor devido a uma inconsistência nos dados de endereço informados para entrega.
Mas não se preocupe, já estamos tratando o seu caso. Iremos enviar um e-mail solicitando a confirmação/correção do endereço para que possamos realizar o reenvio do pedido o quanto antes.
Pedimos, por gentileza, que fique atento ao seu e-mail e nos responda assim que possível para darmos continuidade ao envio.
Seguimos à disposição para ajudar no que for necessário.
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 12:13
eu não quero mais o produto. eu quero que devolva o valor. e se possível responda o ***** para a gente não ter que ficar falando pelo reclame aqui
Réplica da empresa
27/03/2026 às 09:53
Bom dia, Fernando, tudo bem?
Informamos que o nosso atendimento é realizado oficialmente via e-mail, para que todas as informações fiquem registradas e possamos lhe prestar o suporte adequado com mais segurança.
Conforme sua solicitação, daremos andamento ao processo de reembolso do seu pedido. Em breve, o senhor receberá por e-mail as orientações e a confirmação do procedimento.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
03/04/2026 às 11:47
Foram corretos, mas o acesso a eles é complicado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7