Produto com defeito e falta de suporte ao cliente - Smartwatch Infantil S30

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2026 às 19:15
ID: 243947129
comprei um smart watch infatil S30 e o relogio chegou sem a caixa original, embalagem amassada e sem o manual e o código CID necessário para o correto funcionamento do relogio como localizador
Esse código vem na embalagem original do produto.
Já enviei varios emails e ainda não tive retorno
numero do pedido *****
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 15:15
Olá, Sra. Sonia, tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e sentimos pelo transtorno.
Verificamos que já retornamos o seu e-mail hoje com orientações detalhadas para a configuração e funcionamento do relógio, especialmente em relação ao uso do chip, que é um ponto essencial para ativação das funções do aparelho.
Esses ajustes costumam resolver a situação na maioria dos casos, e seguimos acompanhando o seu atendimento de perto para garantir que tudo funcione corretamente.
Pedimos, por gentileza, que verifique as orientações enviadas e, caso ainda tenha qualquer dificuldade, nos retorne por e-mail para darmos continuidade e te auxiliar até a solução completa.
Atenciosamente,
Equipe Mega Mundi
Consideração final do consumidor
23/03/2026 às 16:10
o atendiemnto é regular . O problema e o produto vir fora da embalagem original e sem as informações corretas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5