Comprei um receptor de antena na MEGANET INFORMATICA e a empresa simplesmente nao responde nada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Januária - MG

20/04/2021 às 12:28

ID: 122785117

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedido n: #*******
Data do pedido: 13/03/*******
valor *******,99
Comprei um receptor de antena DUOSAT PRODIGY S, fiz o pagamento via pix em nome Chave Pix:*************
Banco Bradesco
Código do Banco: *******
*******
C/C: *******
Favorecido: THALISSON MATHEUS DE S. N.

porem ate o presente momento a empresa simplesmente nao responde email, nem atende telefone, e nao enviou o produto.

gostaria que a empresa se manifestasse.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/04/2026 às 06:54

Olá, tudo bem?

Analisamos sua reclamação e identificamos que houve um equívoco na identificação da empresa.

A empresa mencionada no seu relato (MEGANET INFORMÁTICA) não corresponde à nossa empresa (MEGANOT Porto Nacional/TO). Somos uma empresa distinta, com CNPJ, endereço e administração próprios, sem qualquer vínculo com a negociação informada.

Pelos dados descritos na sua reclamação, a compra foi realizada com a empresa THALISSON MATHEUS DE SOUZA NEVES CNPJ *****, que também não possui qualquer relação conosco.

Por esse motivo, não temos acesso ao pedido informado e não conseguimos atuar na resolução deste caso.

Recomendamos que direcione sua reclamação para a empresa correta, utilizando os dados do pagamento ou comprovante da compra, para que sua solicitação seja atendida adequadamente.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe MEGANOT Porto Nacional/TO