Comprei um receptor de antena na MEGANET INFORMATICA e a empresa simplesmente nao responde nada

Respondida
Januária - MG
20/04/2021 às 12:28
ID: 122785117
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPedido n: #*******
Data do pedido: 13/03/*******
valor *******,99
Comprei um receptor de antena DUOSAT PRODIGY S, fiz o pagamento via pix em nome Chave Pix:*************
Banco Bradesco
Código do Banco: *******
*******
C/C: *******
Favorecido: THALISSON MATHEUS DE S. N.
porem ate o presente momento a empresa simplesmente nao responde email, nem atende telefone, e nao enviou o produto.
gostaria que a empresa se manifestasse.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2026 às 06:54
Olá, tudo bem?
Analisamos sua reclamação e identificamos que houve um equívoco na identificação da empresa.
A empresa mencionada no seu relato (MEGANET INFORMÁTICA) não corresponde à nossa empresa (MEGANOT Porto Nacional/TO). Somos uma empresa distinta, com CNPJ, endereço e administração próprios, sem qualquer vínculo com a negociação informada.
Pelos dados descritos na sua reclamação, a compra foi realizada com a empresa THALISSON MATHEUS DE SOUZA NEVES CNPJ *****, que também não possui qualquer relação conosco.
Por esse motivo, não temos acesso ao pedido informado e não conseguimos atuar na resolução deste caso.
Recomendamos que direcione sua reclamação para a empresa correta, utilizando os dados do pagamento ou comprovante da compra, para que sua solicitação seja atendida adequadamente.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe MEGANOT Porto Nacional/TO