Cancelamento da compra pelo vendedor

Respondida
Petrolina - PE
23/05/2018 às 19:05
ID: 35609669
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei compra de aparelho eletrônico através do site da https://*******, na qual o fornecedor era a Mega Page. Quando fui consultar o status do meu pedido, havia "cancelamento solicitado". Em contato com a https://*******, fui informado do cancelamento arbitrário pela Mega Page, que justificou tal fato pelo atraso no recebimentos dos produtos.
Extrema falta de respeito com o consumidor exibir um produto como disponível quando na verdade não está.
Programei o uso do aparelho para uma ocasião importante e agora terei que ir atrás de um produto similar, em lojas físicas, por um preço superior. Sem falar no estresse que esse tipo acontecimento nos proporciona, em relação a estorno, etc.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2018 às 11:37
Oi, Bruno!
Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas a você pelo transtorno causado. A satisfação dos nossos clientes através dos serviços prestados é muito importante para nós.
Lembramos que a avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas da sua solicitação.
Ressaltamos que nossos canais de comunicação estão abertos para qualquer dúvida ou problema.
Atenciosamente,
Equipe Mega Page
*******