Entrega perdida no fluxo postal (pagamento não ressarcido)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

23/05/2018 às 19:29

ID: 35610183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Encomendei uma lâmpada/caixa de som da loja através do site das lojas Americanas no dia 10/04. No dia seguinte (11/04), o pedido já foi confirmado e estava sendo preparado para envio. A previsão de entrega que me deram foi dia 04/05. No dia 03/05, de acordo com o rastreamento, minha encomenda ainda se encontrava em Recife. Dia 14/05, o pedido ainda não havia saído de Recife para cá (Fortaleza, onde moro). Dia 17/05, minha encomenda foi simplesmente dada com perdida no fluxo postal. Já que (claramente) não vou receber meu produto, gostaria do meu dinheiro de volta. Já solicitei reembolso e vocês ainda não deram.

Segue em anexo foto do boleto pago da encomenda e o rastreamento da mesma, atualizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2018 às 11:41

Oi, Yuri!

Gostaríamos de demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas a você pelo transtorno causado. A satisfação dos nossos clientes através dos serviços prestados é muito importante para nós.
Lembramos que a avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas da sua solicitação.
Ressaltamos que nossos canais de comunicação estão abertos para qualquer dúvida ou problema.

Atenciosamente,
Equipe Mega Page
*******