Bomba não atende recomendaçoes de saude, suporte pessimo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

11/03/2022 às 11:56

ID: 139858049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei bomba elétrica pandax para extraçao de leite. Manual não tem informaçoes sobre como fazer esterilização. Em contato com fabricante a recomendaçao pra esterilizacão é lavar com agua e sabao. Isto não é esterilizaçao. De acordo com os orgãos de saude e pediatras toda bomba precisa ser esterilizada pra não compromoter a qualidade microbiológica do leite a ser extraido, que será destinado a bebês, cuja imunidade ainda é frágil. Solicitei devoluçao do produto. Nao obtive retorno. Só respondem pelo whatsapp, retorno muitooo lento. Telefones do manual e site nao funcionam. Estou aguardando retorno do fabricante para devoluçao do produto. Encaminhei fotos, numero do pedido e nota fiscal, porém sem retorno.

Compartilhe