Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] não responde e-mails e contestações de Pix

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

01/06/2026 às 16:55

ID: 250262137

Enviei minha reclamação por e-mail. Eles não respondem,enviei pelo site,eles não respondem. Essa casa não paga ninguém,ela é [Editado pelo Reclame Aqui] e não pode operar no Brasil,denuncie e conteste seus P.i.x . Eles disseram que minha conta estava bloqueada mas eu consegui deposita. Contestei meus pix e aguardo retorno. Não joguem nesta casa

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 07:46

Olá Stephanie de Oliveira Vieira lima,

Obrigado por entrar em contato.

Gostaríamos de esclarecer que o seu caso já foi completamente analisado e encerrado. Todas as consultas e esclarecimentos sobre a sua conta, incluindo o bloqueio solicitado por você devido a preocupações com jogo responsável, foram devidamente fornecidos e respondidos oficialmente.

Entendemos que situações relacionadas à autoexclusão e verificação de conta podem gerar frustração, mas é importante reforçar que qualquer responsabilidade sobre o cumprimento dos Termos e Condições durante esse processo recai sobre o próprio usuário. A conta foi bloqueada a seu pedido para sua própria proteção.

Agradecemos por nos contatar e pelo tempo dedicado a nos informar sobre a sua experiência. Esperamos que estas informações ajudem a esclarecer de forma transparente toda a situação.

Atenciosamente,
Megapari Team

Réplica do consumidor

03/06/2026 às 09:11

Eu já fiz a reclamação no banco central,estou aguardando resposta da instituição e se não devolver o valor dos depósitos que foram feito o próximo passo será com a polícia federal. Minha conta não foi encerrada,os depósitos foram feito com meu cpf [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou aguardando o prazo de 7 dias do banco central . Abraço