Falta de consideração pelo cliente

Resolvido
São Paulo - SP
11/12/2023 às 19:24
ID: 177986987
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra no dia 27/11/*******, para poder receber no dia 06/12/*******, gastei o valor de *******,00 e até agora não recebi a mercadoria, entrei em contato com a empresa na sexta e fui informada que a transportadora teve um problema de logística e iria entregar em 2 dias, hoje não recebi a mercadoria, entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp novamente, receberam a mensagem , leram a menagem e não tive nenhum retorno. isso não é a forma de tratar um cliente, o mínimo era uma satisfação, priorizar o atendimento e a entrega, mas não, só sinto descaso . e detalhe a comunicação entre transportadora e empresa é ótima, pois foi me passado que chegaria na quarta .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 15:26
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido na época e por qualquer transtorno causado. A demora no retorno aconteceu porque a conta da Mega São José precisou passar por um processo de solicitação e recuperação de acesso, que só foi concluído recentemente.
Verificamos que a situação já foi tratada e resolvida da melhor forma possível.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para melhorarmos nossos processos e atendimento.
Ficamos à disposição!
Consideração final do consumidor
04/05/2026 às 15:03
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3