Falta de consideração pelo cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2023 às 19:24

ID: 177986987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra no dia 27/11/*******, para poder receber no dia 06/12/*******, gastei o valor de *******,00 e até agora não recebi a mercadoria, entrei em contato com a empresa na sexta e fui informada que a transportadora teve um problema de logística e iria entregar em 2 dias, hoje não recebi a mercadoria, entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp novamente, receberam a mensagem , leram a menagem e não tive nenhum retorno. isso não é a forma de tratar um cliente, o mínimo era uma satisfação, priorizar o atendimento e a entrega, mas não, só sinto descaso . e detalhe a comunicação entre transportadora e empresa é ótima, pois foi me passado que chegaria na quarta .

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 15:26

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido na época e por qualquer transtorno causado. A demora no retorno aconteceu porque a conta da Mega São José precisou passar por um processo de solicitação e recuperação de acesso, que só foi concluído recentemente.

Verificamos que a situação já foi tratada e resolvida da melhor forma possível.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é muito importante para melhorarmos nossos processos e atendimento.

Ficamos à disposição!

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 15:03

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3