Não emissão de vale compras após devolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

28/06/2025 às 07:50

ID: 220754611

Fiz uma devolução de sutiã a loja Mega sao jose eles confirmaram o recebimento por email em 16/06 porém até agora não me derem o vale compras de volta já cobrei duas vezes falam que vão ver e que vão enviar mas nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 15:17

Olá, tudo bem?

Verificamos sua solicitação e identificamos que a devolução do produto foi recebida e tratada internamente. O vale-compras já foi gerado e o processo está sendo finalizado.

Pedimos desculpas pela demora no retorno e agradecemos pela sua paciência durante esse período. Caso ainda não tenha localizado o vale ou tenha qualquer dúvida, por favor, nos avise para que possamos te ajudar prontamente.

Seguimos à disposição!