Não emissão de vale compras após devolução

Respondida
Itu - SP
28/06/2025 às 07:50
ID: 220754611
Fiz uma devolução de sutiã a loja Mega sao jose eles confirmaram o recebimento por email em 16/06 porém até agora não me derem o vale compras de volta já cobrei duas vezes falam que vão ver e que vão enviar mas nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 15:17
Olá, tudo bem?
Verificamos sua solicitação e identificamos que a devolução do produto foi recebida e tratada internamente. O vale-compras já foi gerado e o processo está sendo finalizado.
Pedimos desculpas pela demora no retorno e agradecemos pela sua paciência durante esse período. Caso ainda não tenha localizado o vale ou tenha qualquer dúvida, por favor, nos avise para que possamos te ajudar prontamente.
Seguimos à disposição!