Empresa com má fé

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2025 às 15:29
ID: 232825577
Boa tarde
No dia 15/08/25 procurei essa empresa até então pensando que eles conseguiriam me dá pelo menos uma direção com meu financiamento do meu carro e claro não tinha e não tenho nenhum débito em aberto foram super atenciosos no atendimento inicial passou uma confiança tremenda mas assim que vc faz o pagamento e assina e contrato eles somem e ontem eu recebi foi uma carta do tribunal de justiça de São Paulo informando que eu tenho 15 dias pra pagar as custas do processo,fui tentar falar com eles e única resposta foi que eu tinha assumido o risco quando assinei o contrato,pois é fujam dessa empresa ou [Editado pelo Reclame Aqui] sei lá