Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 15:26

ID: 201203175

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz jm contrato com eles mais o meu carro eu acabei devolvendo para agencia porque veio com defeito aí avisei para meia soluções que como só tem alguns que eu fiz contrado com ele se podia devolver o meu dinheiro e não quis e eu paguei a metade se eu não estou com carro não tem como ter esses juros reduzindo quero meu dinheiro só e um [Editado pelo Reclame Aqui] ficou com meu dinheiro assim está fácil pega dinheiro das pessoa .pessoal cuidado não faz negócio com essa empresa e não resolver nada .

Compartilhe