Pedido não recebido

Respondida
Itapira - SP
09/12/2023 às 19:08
ID: 177849815
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um batom pelo mega utilidade no dia 01/12 e estava previsto para chegar dia 02/12 porém até agora não chegou,mandei alguns email perguntando sobre meu pedido e não tive nenhum retorno!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 14:07
Boa tarde, Jessica! Tudo bem?
Nossa loja não vende batom.
Verifique em seu e-mail, pois lá deve haver confirmação de compra com o nome da loja que você comprou.
Qualquer dúvida estaremos à disposição!