Reclamar dessa empresa

Itapira - SP

09/12/2023 às 19:08

ID: 177849815

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um batom pelo mega utilidade no dia 01/12 e estava previsto para chegar dia 02/12 porém até agora não chegou,mandei alguns email perguntando sobre meu pedido e não tive nenhum retorno!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/12/2023 às 14:07

Boa tarde, Jessica! Tudo bem?
Nossa loja não vende batom.
Verifique em seu e-mail, pois lá deve haver confirmação de compra com o nome da loja que você comprou.

Qualquer dúvida estaremos à disposição!