PRODUTO NÃO ENTREGUE E SEM ATUALIZAÇÕES

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/08/2024 às 16:55

ID: 196209575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetivei uma compra no site https://******* no dia 15 de Agosto de ******* às 14:15 no valor de R$*******,15 com pagamento feito pelo pix no aplicativo Nubank de um Sapato Social Masculino Marrom, e dês de então não obtive mais atualizações, nem se quer o código de rastreio fui informado. Venho por meio deste então fazer um apelo para que me expliquem o que vem acontecendo ou então meu reebolso no valor do produto, para que medidas mais drásticas não sejam necessárias serem tomadas!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 09:54

Bom dia! Tudo bem?
Segue o link para acompanhar seu pedido:
https://**************
e-mail, caso não esteja recebendo verifique sua caixa de spam.
Nosso prazo de entrega tem uma média entre 10 a 25 dias úteis, podendo variar dependendo da agilidade do correio e da sua localidade.

Réplica do consumidor

06/09/2024 às 15:47

Olá, o produto chegou ontem 05/09/24, tudo certo então né? NÃO MESMO!!
O PRODUTO CHEGOU NO TAMANHO ERRADO!!!! Comprei um Sapato Social Masculino no tamanho 43 e o que chegou até mim está no tamanho 39!
Espero que me enviem o meu *******, ou meu dinheiro de volta para que ainda possamos resolver pacificamente.
Aguardo o retorno, aqui ou na justiça.