Propaganda Enganosa: Assinei o Clube na loja, não consegui usar e negaram cancelamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

09/04/2026 às 16:44

ID: 245634309

Título: Propaganda Enganosa: Assinei o Clube na loja, não consegui usar e negaram cancelamento.
Texto da reclamação:

No dia 07/04/2026, estive na loja física da Vestcasa para realizar algumas compras. Fui informada que se fizesse a assinatura do Clube Vestcasa naquele momento (no valor de R$ 70,00/ano), eu já poderia utilizar os benefícios e descontos imediatamente naquelas compras.

Segui a orientação, realizei o pagamento da anuidade, porém, na hora de passar o meu carrinho (que já estava cheio),não foi possível utilizar o clube. Mesmo após a confirmação do pagamento da assinatura, não consegui usufruir do benefício prometido.

Diante do problema técnico da loja, vi-me em uma situação extremamente constrangedora, passei a compra e paguei o preço de varejo sem clube.

Para piorar a situação, solicitei o cancelamento imediato da assinatura e o estorno do valor aos funcionários da loja, mas fui informada de que eles "não poderiam cancelar por lá".

Diante do exposto, exijo:

O cancelamento imediato da minha assinatura do Clube Vestcasa;

O estorno integral do valor de R$ 70,00 pago pela anuidade, visto que o serviço não me foi entregue conforme prometido no ato da compra.

Aguardo uma solução urgente para evitar medidas judiciais cabíveis junto ao PROCON.

Compartilhe