Descaso com o cliente

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/08/2020 às 15:24
ID: 110412261
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz um contrato com o clube de um ano, porem fui prejudicado pelo período de Pandemia pois o clube ficou 3 meses fechado. Entrei em contato para saber quais medidas eles vão tomar e até agora não obtive resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2020 às 14:24
Prezado Luan, boa tarde!
Infelizmente, toda a população ficou prejudicada com essa pandemia que afligiu o mundo inteiro.
O espaço esteve fechado por uma obrigação do nosso governo. Mas mesmo assim, Aqueles associados que estão em dia com as taxas de manutenção, será estendido o prazo do seu plano na sua renovação cadastral. Para maiores informações, peço que ligue para as nossas centrais de atendimento ou será um prazer atende lo no seu clube.
Atenciosamente,
Administração Megaville
Consideração final do consumidor
18/08/2020 às 20:15
Uma injustiça, pois serei [Editado pelo Reclame Aqui] caso eu não queira fazer a minha renovação cadastral .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0