Pedimos cancelamento, fomos prejudicados e ofendidos pela empresa!

Não resolvido
Itaboraí - RJ
06/07/2015 às 20:04
ID: 13693624
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu marido estivemos no Mega Ville (Itaboraí) para conhecer. Fomos recebidos por um corretor chamado Mauro, que nos mostrou o clube e em seguida sentamos em uma mesa onde ele nos passou as opções de pagamentos para nos tornarmos sócios. Demos R$*******,00 de entrada e mais 9 cheques, sendo 1 de R$******* e mais 8 de R$*******. A gente nunca chegou a usar nada no clube e logo após esse dia, acabamos tendo um imprevisto financeiro e ainda por cima fui demitida, o que comprometeu absurdamente nossa renda familiar. Por esse motivo, meu marido entrou em contato para comunicar que tínhamos desistido de ser sócios e foi aí que começou o problema. Disseram que tínhamos que tratar do assunto diretamente com o corretor, porém nunca conseguíamos falar com o mesmo. Até que um dia finalmente meu marido conseguiu. O tal corretor Mauro colocou vários impecilhos, disse que éramos obrigados a pagar pelo menos 3 parcelas ou então sairia do bolso dele, depois disse que já havia passado os cheques para frente, depois foi se contradizendo e disse que estavam no Centro do RJ e que se ele quisesse, que fosse resgatar lá. Mas o pior e mais grave de tudo, foi que o corretor fez ofensas ao meu marido. Chamou ele de vários nomes que preferimos não citar aqui, foi debochado e no fim das contas descontou os cheques mesmo assim!
Isso é um absurdo! Estamos completamente transtornados com a situação! Eu tenho direito de desistir ou cancelar qualquer serviço quando eu quiser! No fim das contas, fomos lá para conhecer, saímos prejudicados e recebemos ofensas? Quero isso resolvido o quanto antes e inclusive, quero reembolso dos valores e que a empresa se retrate quanto as ofensas que recebemos gratuitamente! Nossa moral foi denegrida pela empresa! Isso é grave!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2016 às 11:18
Indignada!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0