Internet parou de funcionar e suporte [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Osasco - SP
15/05/2026 às 03:53
ID: 248711217
Essa internet está cada pior, [Editado pelo Reclame Aqui] uma noite de venda. Pq simplesmente a internet parou de funcionar 23:00 da noite e até agora nada. E antes que falem q é por falta de pagamento e tals. Hoje ainda é 15 e ainda sim está no prazo, e mesmo assim parou de funcionar antes. Esse suporte uma [Editado pelo Reclame Aqui]. e aí como fico? Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 10:58
Olá Jamille!
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente sabendo que você teve prejuízos nas suas vendas por conta da interrupção da conexão.
Gostaríamos de esclarecer que enfrentamos uma ocorrência generalizada na rede durante a madrugada, iniciada por volta das 23h, e infelizmente o processo de normalização levou mais tempo do que havíamos planejado inicialmente. Nossa equipe técnica atuou continuamente durante toda a ocorrência para identificar a causa e restabelecer o serviço com segurança e estabilidade para todos os clientes afetados.
Também entendemos sua colocação sobre pagamento e reforçamos que a interrupção não teve qualquer relação com pendência financeira, principalmente considerando que sua fatura ainda está dentro do prazo de vencimento.
Sabemos que apenas pedir desculpas não apaga os impactos causados, principalmente para quem depende da internet para trabalhar e gerar renda. Por isso, como forma de reconhecimento pelos transtornos enfrentados, inserimos um desconto de 20% em sua próxima fatura.
Seu relato é muito importante para nós e será levado internamente para revisão dos nossos processos de comunicação e suporte, buscando oferecer informações mais claras e um atendimento cada vez mais eficiente em situações como essa.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Megabit Fibra..
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 11:35
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10