Megabit Informática: Falta de Internet Recorrente e Suporte Ineficiente Prejudicam Home Office

Respondida
Osasco - SP
24/03/2026 às 11:47
ID: 244162665
Estou há dias sem internet e já venho enfrentando problemas há meses com o serviço da Megabit Informática.
A conexão é instável, frequentemente lenta e cai diversas vezes, principalmente à noite, quando muitas vezes simplesmente para de funcionar. Já abri vários chamados, recebi visitas técnicas, trocaram modem e até fizeram upgrade de plano mas nada resolve de forma definitiva. O problema sempre volta.
Desde quinta-feira (19), estou totalmente sem internet. O suporte é ineficiente: o atendimento via aplicativo cai constantemente e não resolve o problema.
Agendei visita técnica para hoje (24), reorganizei minha agenda de trabalho e deixei de cumprir compromissos para aguardar o técnico. Agora, informam que será necessário reagendar para o dia seguinte por um erro interno (falta de confirmação de endereço), o que é absurdo para um serviço já instalado e ativo.
Não tenho mais condições de ajustar minha rotina por falhas da empresa. Trabalho em home office e estou sendo diretamente prejudicada.
Exijo:
Restabelecimento imediato da internet;
Solução definitiva para as falhas recorrentes;
Compensação pelos dias sem serviço e transtornos causados.
Caso não haja solução imediata, irei cancelar o serviço e tomar as medidas cabíveis junto aos órgãos reguladores.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2026 às 16:19
Olá, Priscila! Tudo bem?
Primeiramente, queremos te pedir sinceras desculpas por toda a frustração que você enfrentou conosco. Sabemos o quanto é desgastante lidar com instabilidade na internet, ainda mais com uma rotina corrida, e essa não é a experiência que queremos te entregar.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele foi essencial para priorizarmos o seu atendimento. pro mesmo dia da sua reclamação, que no caso, foi hoje.
Após a visita da nossa equipe técnica, foi identificado que havia uma atenuação no sinal, ocasionada por um rompimento na parte interna do cabo (drop). Realizamos a substituição completa do cabeamento, normalizando a conexão.
Ficamos felizes em saber que, após o atendimento, o serviço voltou a funcionar corretamente.
Sobre os pontos mencionados em relação ao atendimento e aos processos, entendemos sua insatisfação e já direcionamos internamente para melhorias, buscando tornar sua experiência mais simples e eficiente.
Seguimos à disposição sempre que precisar e reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço estável e um atendimento cada vez melhor.
Obrigada por escolher a Megabit Fibra, Priscilla!