Não recebimento de peças e dificuldade de contato com a Samsung

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

29/07/2025 às 17:41

ID: 223282509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei pecas na megacenter da samsung, nao recebi as pecas e nao consigo ser ressarcida. Estou tentando contato telefonico e nao consigo falar com ninguem.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2025 às 10:09

Nós da Megacenter informamos que estamos em processo de fechamento da empresa. Mas fique tranquilo! O seu produto será direcionado a outra assistência técnica, a qual você pode confirmar pelo call center em um dos números informados abaixo:

************** (Capitais e grandes centros)
******* ******* ******* (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Suporte digital:
Acesse o app Telefone e disque ************** em grandes cidades ou o ******* ******* *******;
Aguarde alguns segundos até que o menu do Suporte Digital apareça para você começar a navegar ou através do chat https://*******

Acesse o link abaixo para iniciar um chat via WhatsApp com Samsung:
https://**************&text&type=phone_number&app_absent=0

Réplica do consumidor

30/07/2025 às 11:21

nao tenho produto com vcis!!
Vcis me devem dinheiro em especie, preciso de um contato com dono da empresa, ou teremos que verificar isso em processo judicial?
Fico no aguardo.

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 16:23

Preciso telefone do responsavel porque a Unidade de Londrina, fechou e tem dinheiro de cliente com voces!!!
Voces nao podem fechar uma unidade e deixar de resolver as pendencias, principalmente relacionada a dinheiro!