Numero do objeto do meu celular

Megacenter - Care Techonology
Passo Fundo - RS
14/04/2015 às 13:21

Encaminhei meu celular para assistência técnica dia 17/03.

Dia 02/03 recebi uma mensagem dizendo que meu telefone foi concertado e estava sendo entregue aos correios. Acontece que eu entro em contato com a Sangsung e ninguém sabe, ninguém vu, o telefone da Ricardo Cesar Nabao ME Megacenter Celulares simplesmente não chama, não funciona. Me falaram que em 15 dias eu teria meu aparelho. E ai e agora? O que faço? Cade meu telefone??????????????

16/04/2015 às 08:45

Prezada , Maira Crestani de Andrade

Esclarecemos que houve contato da nossa equipe, com o Sr. Fernando Joel Halber para o devido atendimento da reclamação exposta na data de 14/04/2015 ás14h56min.

Colocamo-nos a disposição em caso de dúvidas e informações através do nosso site www.megacenter.com.br e pelo e-mail: suporte.samsung@megacenter.com.br.

16/04/2015 às 08:48

Sim foi entrado em contato, mas nada resolvido. Péssimo.

17/04/2015 às 11:46

Prezada , Maira Crestani de Andrade

Esclarecemos que houve contato da Samsung, com o Sr. Fernando Joel Halber para o devido atendimento da reclamação exposta.

Está com problemas com Megacenter - Care Techonology?