Empresa não cumpre compromissos.

Resolvido
Nilópolis - RJ
05/03/2024 às 10:11
ID: 183907001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra de equipamentos fotovoltaicos no dia 14/02/24. Foi informado que o prazo para entrega seria por volta de 20 dias. Me comprometi com o meu cliente para fazer a instalação me baseando neste prazo.
No dia 23/02/24. Recebi a informação que os equipamentos só chegariam no estoque da empresa a partir do dia 30/03/24. Mediante a esse fato para não atrasar meu cronograma com o meu cliente. Comprei o equipamento em outro fornecedor e de imediato solicitei o cancelamento da compra (a nota nem chegou a ser gerada). E o estorno do pagamento.
Até a data de hoje ainda não recebi de volta o que paguei e estou entrando em contato diária e sempre me pedem mais prazo para devolver o meu dinheiro.
Pelo visto não é uma empresa seria que respeita os seus clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2024 às 12:55
Olá
Boa tarde!
Sr. Marcelo, estamos verificando com o nosso time de soluções e atendimento ao cliente e informamos que sua manifestação está sendo tratada. Estamos nos empenhando para resolver a sua reclamação da melhor maneira possível. Entraremos em contato por e-mail ou telefone para atualizá-lo sobre o andamento da sua reclamação.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Megacomm
Réplica do consumidor
07/03/2024 às 13:49
boa tarde essa resposta eu ja tenho. toda vez que entro em contato.
eu quero é a solução pois os dias vão passando e eu ja
Réplica da empresa
08/03/2024 às 11:59
Olá
Boa tarde! Sr. Marcelo, como falamos nesta data, pedimos desculpas pelo transtorno causado, ao seu ******* o cancelamento da compra com a devolução dos valores pagos. Queremos agradecer a elegância de como nos contactou, esperamos continuar contando com a sua confiança. Esteja certo que manifestações como estas fazem com que melhores nossos processos.
Agradecemos seu contato.
Atenciosamente,
Megacomm
Consideração final do consumidor
12/03/2024 às 22:15
problemas podem acontecer. mas a empresa precisa ser mais rápida para solucionar, principalmente na questão de estorno de valores.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8