Equipamento faltante em kit solar causa prejuízo e constrangimento

Resolvido
Volta Redonda - RJ
09/09/2025 às 11:18
ID: 226458955
Fiz uma compra nessa empresa ORÇAMENTO N *****
Empresa: BLUEBEAMSOLAR
Orçamento: 30/05/2025
Foram feitos o levantamento de equipamentos que eram necessários para instalação do kit, porem não entrega mandaram equipamento faltando, e pela nota fiscal e possível ver que não foi enviado, mas foi cobrado no valor final, entrei em contato com a vendedora, a mesma me disse que a empresa nao poderia enviar o restante do equipamento, além do constrangimento causado com meu cliente, estou no prejuízo com custos de viagem e retrabalho, a responsabilidade e da megaccom, pois e possível ver nas notas que o erro foi deles.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2025 às 14:54
Prezado Sr. Rone Guedes Silva,
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado.
Informamos que entraremos em contato com o senhor via WhatsApp para dar continuidade à tratativa do ocorrido. Ressaltamos que maiores detalhes serão encaminhados por mensagens privadas, prezando sempre pela segurança e confidencialidade de seus dados, uma vez que esta é uma plataforma pública.
A Megacomm lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça seu compromisso com a satisfação de nossos clientes, trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e oferecer uma experiência cada vez melhor.
Atenciosamente,
Equipe Megacomm
Réplica da empresa
13/10/2025 às 18:08
Prezado Sr. Rone,
Conforme tratativas realizadas via WhatsApp, informamos que a situação foi totalmente resolvida. O cliente final foi reembolsado com o valor total referente às peças que estavam faltando, como forma de respeito à parceria e ao nosso compromisso com a satisfação dos clientes.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela compreensão durante o processo.
Caso esteja de acordo com a solução apresentada, pedimos, por gentileza, que finalize sua reclamação com uma avaliação. Sua opinião é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Megacomm
Consideração final do consumidor
30/10/2025 às 16:15
Depois de muito esforço, consegui fazer um acordo com a empresa, a mesma reembolsou o equipamento que o cliente não recebeu, apesar do prejuízo que tive com retrabalho gastos com viagem etc, foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5