Bongo com defeito: pele rompida, troca não entregue e dificuldade de contato com vendedor no Mercado Livre

Resolvido
Campo Grande - MS
29/10/2025 às 00:33
ID: 230501765
No dia 13/10 comprei via Mercado Livre um bongo do vendedor MDISCONILDO, que foi entregue em 16/10 e ao tirar da caixa fui afinar o mesmo e a pele se rompeu. Solicitei a devolução mas me foi oferecida a troca que deveria ser retirada na agência do ML em 24/10. Já se passaram 5 dias dessa data e não chegou a troca, não consigo falar com o vendedor pois o ML bloqueia as mensagens e nem consigo devolver o produto.
Em contato com o atendimento do ML a atendente Letícia pediu para eu pedir no campo "ajuda do Mercado Livre" uma solução, mas essa opeção não existe e fiquei sem solução para o problema, onde a mesma alegou que estava "com uma demanda muito alta" e devia esperar sem ter um prazo definido.
Aguardo uma solução, pois logo dará 30 dias e fico sem um produto que funcione e sem o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 13:33
Olá, Estanislau!
Sentimos muito pelo transtorno causado. Entramos em contato com o senhor pelo seu número pessoal e esperamos que o problema tenha sido resolvido de forma satisfatória.
Marcella.
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 16:46
Fui prontamente atendido de maneira cordial e rápida pelo vendedor que enviou um produto novo. Estou *******% satisfeito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10