Atraso de pagamento com o colabor..

Não respondida
São Paulo - SP
26/11/2025 às 10:09
ID: 232895971
Empresa sem compromisso nenhum com o colaborador , falta de compromisso com pagamento , funcionários tem q cobrar sobre o valor a ser pago e sempre tem uma desculpa , irresponsáveis e sem empatia com o colaborador que espera a quinzena que vem atrasada e sem nenhuma correção monetária, simplesmente horrível.