Megafor Barra da Tijuca sempre com péssimo serviço prestado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/05/2024 às 14:53

ID: 188188547

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho uma Ford ranger a diesel ******* e faço todas as revisões programadas na Megafor da Barra da Tijuca , fiz a revisão há 2 mês de 70.000km e neste fim de semana o carro acendeu no painel uma chave de boca amarela, perdeu a potência e fazia barulho tipo assovio quando acelerava. Estive hoje pela manhã (06/5/24) na Megafor Barra da Tijuca, única concessionária Ford no RJ, fui muito bem atendido pelo consultor Daniel q pediu ao mecânico q examinasse p ver se descobria o defeito, foi detectado rasgo na mangueira q sai do inter cooler, o serviço está coberto pela garantia porém não tem a peça na Megafor e o prazo de chegada seria de 10 dias e eu teria q deixar o carro parado lá esperando a peça chegar p fazer a troca, um absurdo, como posso ficar sem o carro mais de 10 dias se preciso do carro p trabalhar? Pouco caso com o cliente tanto da Ford quando da Megafor, sempre tenho problemas com esta concessionária porém é a única no RJ, senão nunca mais entraria lá, preciso de uma solução urgente!! Deus me livre da Megafor.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 09:54

Bom dia. Conforme acordado com Sr. Claudio, a peça já havia sido solicitada estava em transito e recebemos ontem mesmo, veiculo entrou em serviço para substituição, peça trocada, veiculo testado e entregue hoje dia 07/05/24 ao cliente. Acompanhamento foi realizado a todo momento pelo supervisor Paulo, qual deu todo suporte qual precisava cliente. Cliente saiu satisfeito com atendimento, mostrando que sua visão diante atendimento na Megafor mudou para positivo e nosso ******* pelo ocorrido. Caso solucionado e resolvido. Finalizamos este atendimento.

Consideração final do consumidor

07/05/2024 às 10:55

Confirmo tudo q foi respondido pela Megafor, mudaram a imagem q eu tinha da empresa, foram rápido e solucionaram o problema, o serviço foi rápido e de excelente qualidade, gostaria de enaltecer o atendimento prestado pelo supervisor Paulo Salomão, excelente suporte, atencioso e competente, nota 10.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10