Descaso total com Cliente .

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
15/09/2016 às 18:34
ID: 20961203
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm Maio de ******* eu comecei a vender uns produtos ai fiz o meu cadastro na empresa citada acima esperei por mais de 10 dias até que me enviaram uma vendedora chamada Vanessa, que marcava e nunca vinha ai a Vanessa me passou a Stefania, pois bem fiz o meu primeiro ******* chegou enviaram a mais uma mercadoria,eu acabei ficando já que eu havia entrado em contato com a vendedora que comprometeu a vir até minha lojinha e fazer a retirada do produto que veio a mais pois como ela era vendedora nova na empresa e eu era a primeira cliente dela deixei pra lá pois ela não veio mesmo para fazer o que foi combinada que era me devolver o dinheiro da mercadoria a mais e pegar a tal mercadoria de volta, bem fiquei e consegui passar e fazer o dinheiro para pagar a nota.
bom passando uns dias entrei em contato com ela novamente no dia 6 de junho e ela não me respondia eu queria saber se ela poderia fazer pedidos para mim pois eu estava precisando de mercadoria, e ela não me respondia daí entrei em contato novamente no dia 20 de junho e ela me respondeu quando ela me respondeu me disse assim VOU TE PASSAR O NÚMERO DO MEU GERENTE FAZ PEDIDO COM ELE o nome dele é Henrique pois eu entrei em contato com ele, quando ele me respondeu ele disse BOA TARDE VC JÁ É CADASTRADA ? CASO POSITIVO SOLICITO SEU CNPJ POR FAVOR eu assim como ele pediu fiz e enviei para ele o meu CNPJ no mesmo dia,passou as horas é ele não me respondeu daí no dia seguinte que foi 21 de junho enviei outra mensagem pra ele e perguntei se ele havia confirmado o meu CNPJ ele disse assimSOLICITEI ANA PAULA PARA A MESMA LHE DE A DEVIDA ATENÇÃO, DESCULPE É QUE ESTOU EM CONVENÇÃO.JÁ SOLICITEI PARA ELA ENTRE EM CONTATO, mais eu fiquei no aguardo e ela não entrou em contato comigo passei outra mensagem pra ele e ai ele me deu o contato dela no mesmo dia 21 de junho entrei em contato com ela, perguntei se ela poderia me atender pois eu precisava de fazer os meus pedidos pois minhas mercadorias estavam acabando e eu não poderia deixar faltar pois dependo do meu negócio para sustentar minha casa minha família,bom ela me deu boa tarde e começamos a conversar ela marcou de vir na minha lojinha fazer meu meus pedidos no dia 22 de junho de manhã,perguntou se eu tinha cadastro e disse que sim passei meus dados pra ela e fiz tudo de novo passei CNPJ, ENDEREÇO,PONTO DE REFERENCIA etc.. daí ela marcou comigo as 9:30 hs na data marcada ela me disse que não podia vir pois estava mal com problemas pessoais que viria no outro dia e não veio no dia 23 junho.
Eu novamente entrei em contato com o gerente Henrique e pedi que ele me desse o número de alguém que pudesse vir pois eu já esta quase sem nada do que eu precisava fazer pedidos com eles eu já estava ficando muito chateada pois já tinha falado com 4 pessoas e ninguém vinha fazer os meus pedidos minhas mercadorias acabando e nada de vir aqui um vendedor,
bom mais uma vez entrei em contato com o gerente Henrique pedindo um vendedor daí ele me deu o numero do Sergio eu agradeci e entrei em contato com o o vendedor que também iniciou uma conversa comigo porém não poderia vir pq a empresa não da a eles vendedores a ajuda de custo para irem ate os clientes pois mais uma vez eu fique na mão com eles e entrei em contato com o Henrique solicitando novamente alguém que realmente pudesse vir dai ele disse que estava precisando de representantes nessa area eu então disse a ele que eu conhecia algumas pessoas que poderiam trabalhar nessa área então enviei a ele o contato de 3 pessoas para essa região ele disse que iria ligar mais não ligou para nenhuma e assim fiquei sem mercadorias .
No dia 13 de Julho minhas mercadoria já haviam acabado é eu entrei em contato com o gerente Henrique pedindo a ele se havia alguém para me atender já que eu precisava de mercadorias e poxa eu tinha cadastro mais ninguém vinha pois ele visualizava as mensagem que eu enviava no whatsapp e não respondia no dia 29 de julho ele respondeu dizendo se os meus pedidos poderiam se por telefone eu disse que sim desde de que não errassem no meu pedido, ele assim me enviou mais uma no dia 11 de agosto bom essa vendedora já ia para a 5° ou 6° sei lá mais peguei o número e entrei mais uma vez em contato com vendedor que ele me passou o numero dai no dia 15 de agosto entrei em contato com a Alessandra e conversei com ela e ela acabou dizendo que não ia poder vim aqui poxa mais uma vez outro não poderia vir aqui é eu não tinha outro lugar para fazer pedido eu então no dia 16 de agosto resolvi fazer pedidos por telefone mesmo como ela disse que era melhor pra ela e eu precisava dos produtos acabei fazendo uma lista vi os preços e comecei a pedir no dia 17 de gosto fiz o meu pedido, no dia 20 de agosto olhei meu e-mail e havia chegado a nota por e-mail bom como eu já havia previsto erraram mais uma vez no meu pedido ela colocou algo que eu não pedi falei com ela no mesmo dia que vi que estava errado que foi no dia 20 de agosto antes do produto chegar e ai ela disse que ia ver o que podia fazer no dia 23 de agosto o produto chegou e porém como eu já tinha passado por uma experiência de nada ser feito e como o produto talvez poderia ser vendido aqui fiquei com o produto, e falei com ela para ela vir aqui pois eu precisava fazer pedidos que pelo telefone eu não queria mais fazer só pessoalmente mesmo,ela então disse que viria e desde então só mentiras ela disse que veio e não achou a lojinha Mentira pois minha Lojinha fica localizada em um ponto visível da rua é super bem localizada no dia 06 de setembro entrei em contato perguntando a ela e ela disse que viria no dia 08 de setembro NÂO VEIO mudou a data para o dia 09 de setembro e também NÂO VEIO ela me deu uma desculpa de que o carro ferveu e ficou sem internet, no dia 10 de setembro ela disse que viria no dia 12 de setembro segunda feira NÃO VEIO até o dia de hoje eu enviei fotos da rua da minha loja fotos das lojas ao redor para ver onde ficava e nada dela vir entrei em contato com o gerente Henrique que visualizou as mensagens e nada de responder enfim eu acho que eles não querem me atender porque sou de uma loja pequena e que não faço pedidos de valor grande eles estão se negando a me atender por isso vou procurar um advogado para me orientar pois não conheço bem o que posso fazer mediante a esta situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 10:19
Anos se passaram e nada foi respondido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0